terça-feira, 21 de setembro de 2010

De volta ao guarda-roupa masculino

A meia-calça  surgiu na Mesopotâmia, no principio era utilizado exclusivamente pelos soldados durante o inverno, mas ao longo do tempo ela deixou de ser um ícone militar masculino para ser uma arma de sedução das melhores...

Os tempos são outros, mas aos poucos nós homens estamos deixando o preconceito de lado e se rendendo  as Mantyhose (um termo para meia-calça masculina), mas infelizmente o uso do mesmo ainda esta restrito aos mais ousados.

Já passou a hora de resgatamos essa peça para o closet masculino, transformando a meia-calça em uma pela unisex. Confira alguns looks:
É preciso ter muita coragem a atitude para usar essa meia arrastão, o short verde com a meia calça ficou bacana,não põe em duvida a sua sexualidade de maneira alguma;
O short jeans com a meia-calça colorida esta super pop entre as garotar...Vale a pena testar.A meia calça com a bota é mais um look para os ousados.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 22 de setembro de 2010 às 19:44 , Blogger Paulo Mamedes disse...

Achei super válido o look 2 e 3!

 
Às 15 de junho de 2011 às 01:51 , Anonymous Anônimo disse...

Interessante. Gostei dessa matéria. Uma vez tive que usar uma feminima para um apresentação épica. Como não tinha onde guardar a mesma tive que continuar a usar até chegar em casa. São muito confortáveis. Já está na hora dessa moda pegar aqui no Brasil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial